sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Estou Indo Embora... Do Planeta Terra!


Estou Indo Embora... Do Planeta Terra!

Recentemente vi a imagem do menino migrante, tentando chegar na Europa, morto, afogado, deitado de bruços na praia.

Eu choro só de escrever essas linhas. Todo mundo que tem filho viu ali seu próprio filho! Acho que até os alienígenas estão incomodados com isso!

Se sofrermos uma invasão alienígena nos próximos dias não vão se dizer espantados!

Eu mesmo iria dizer para os alienígenas: Podem exterminar toda a raça humana, pois ela merece!

Eliminem também todos os animais e plantas e água da face do planeta para que não exista possibilidade dessa praga que chamamos de ser humano volte a habitar o planeta!

Precisamos extinguir, erradicar de uma vez por todas a raça humana do Universo!

O Ser Humano não merece viver nesse planeta ou em qualquer lugar da Galáxia!

Mas como eu sou humano também só rezo para que nenhuma vingança venha dos Céus em forma de apocalipse, pois estamos merecendo.

Crucificamos Jesus. Deus falou, ok, eles não sabem o que estão fazendo...

Agora o que dizer para Deus sobre aquele menino morto na praia!? Vamos dar a mesma desculpa que não sabíamos o que estávamos fazendo???

Que Deus e os Alienígenas nos perdoem, não desbravem sua ira ainda! Eu sei que ainda existe bondade no coração humano.

A gente só não sabe usar!

Abraços,
Renato Aloi

Um comentário:

  1. Existem situações pontuais na vida que, por muito fortes que sejamos, tiram-nos do sério. Este episódio foi um deles. Em determinado momento do seu texto fez-me lembrar uma frase de FREUD "A nossa civilização é em grande parte responsável pelas nossas desgraças. Seríamos muito mais felizes se a abandonássemos e retornássemos às condições primitivas".Bem sei que isso é de todo impossível.Custa-me dizer que enquanto cá andarmos, vamos ver situações idênticas ou piores.. Isto claro está se entretanto não aparecerem definitivamente os alienígenas.

    ResponderExcluir